Como ganhar dinheiro com propagandas no site ou blog

Como ganhar dinheiro com propagandas no site ou blog

A Internet possibilita ferramentas para facilitar nossa vida, muitas pessoas já estão acostumados com essas ferramentas e ás vezes utilizam e nem percebem. É o caso do buscador Google, muitas pessoas ficam com dúvida em alguma coisa e a primeira coisa é colocar essa dúvida no buscador do Google.

De olho nisso muitas pessoas estão criando sites ou blogs voltados para essas buscas e com isso estão faturando bastante dinheiro. Mas você vai perguntar como assim voltados para esses buscadores,

Essas pessoas que tem sites voltados para os buscadores, tem ferramentas que possibilita saber as palavras mais buscadas em certo período, com isso eles criam postagem em seus sites com esse assunto, assim conseguindo ganhar muitas visitas no site.

Saiba como ganhar dinheiro com propagandas no site ou blog

Se você tiver bastante visitas, vai ser como uma vitrine no meio de uma multidão, assim você terá mais chance de conseguir uma venda ou de mostrar o seu produto. Por isso esses sites e blogs são feitos para os buscadores, no qual podemos citar o Google como uma das principais.

Para você conseguir ganhar dinheiro com propagandas em seu site, você pode optar por dois modelos. O primeiro é uma empresa vir procurar o seu site e assim negociar um preço para colocar a propaganda, com isso você pode cobrar mensalmente para exibir a propaganda da empresa.

A segunda opção é você usar um programa afiliado, o mais usado atualmente é o Google Adsense, com ele você vai poder colocar propagandas em seu site que o próprio sistema do Google Adsene gera, assim a empresa vai te pagar por cada clique que o visitante dar na propaganda que está em seu site.

Uma dica é você ler bem as políticas da empresa, pois ela é bastante rígida com questão de “burlar”, não tente você mesmo clicar na propaganda que você vai ter sua conta bloqueada, por isso trabalhe para ganhar visitas e assim deixar sua vitrine bem exposta para milhares de pessoas, assim certamente você terá um bom lucro.

Deixe um comentário